Nubiane da Silva Nunes Carvalho (Nubia Nunes)

Nome Completo: Nubiane da Silva Nunes Carvalho

Formação: Superior (Mercadóloga e Tecnologia em Marketing)

E-mail: biadaven@gmail.com

Data de Nascimento: 20/05/1982

Naturalidade: Conceição do Araguaia-Pará

Partido: Podemos

Biografia: Conhecida como Nubia Nunes, Nasceu em Pau D’arco, mais precisamente na Vila Boa Sorte em 20/05/1982, natural de Conceição do Araguaia, pois na época em que nasceu, Pau D’arco não era emancipada. Filha de Valte Vicente Nunes e Maria Auxiliadora Nunes de Sá, conhecida como Oci. Casada há 23 anos com Édvan Carvalho, é mãe de Maria Eduarda (19 anos) e Nanda Gabriela (13 anos).
Formada em Marketing. Tem uma história política com Pau D’arco, seu tio Gervásio de Sá (pelo qual foi criada) foi o primeiro Prefeito de Pau D’arco e fez as primeiras edificações públicas dessa cidade, dentre elas Prefeitura, hospital e a Escola.
Sua mãe foi Vereadora do município. Prestou serviços como Presidente da Associação de Produtores Rurais Terra Forte, no PA Guarantã. Ocupou pastas como Secretaria de Promoção Social, Chefia de Gabinete, Secretaria de Administração, Secretaria de Produção e Desenvolvimento Econômico.
Concorreu à duas eleições como candidata a vereadora, em ambas ficou como segunda suplente. Está vereadora atualmente, na vaga que tem como titular o vereador João Paulo, que hoje está à frente da Secretaria de Saúde.
O seu mandato está a serviço da sociedade, com foco em pautas coletivas, entendendo que pode contribuir com nosso município através de um mandato voltando para os anseios da população, em união com os poderes em âmbito municipal, estadual e federal, em benefício da população.

Os comentários estão fechados.